segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-08-2005

Nove distritos em risco "máximo" amanhã


Incêndios

Nove distritos do país vão estar amanhã em risco "máximo" de incêndio florestal e sete em risco "muito elevado", num dia em que os termómetros vão subir aos 36 graus em Santarém, anunciou hoje o Instituto de Meteorologia (IM).

Em risco "máximo" vão estar os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Bragança, Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria e Évora, segundo as previsões do IM.

Os distritos de Vila Real, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Lisboa, Setúbal e Portalegre apresentam-se com o risco "muito elevado", enquanto os de Beja e Faro estão em risco "moderado", refere a Lusa.

A escala de classificação usada pelo Instituto de Meteorologia estabelece cinco níveis de risco: reduzido, moderado, elevado, muito elevado e máximo.

De acordo com as previsões meteorológicas para amanhã, as temperaturas mais altas deverão registar-se em Santarém, com 36 graus centígrados, e em Beja, 35 graus. Em Lisboa, os termómetros deverão subir até aos 34 graus, em Faro aos 30 e no Porto aos 29.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®